domingo, 10 de agosto de 2008

O que espero aprender no 5º semestre

Que bom recomeçar mais um período neste nosso desafio. Tenho algumas expectativas em relação a este semestre. Primeiro que eu consiga conciliar os afazeres de casa, ajudar meu filho nos estudos, o planejamento das minhas aulas, e os estudos no PEAD. Segundo que os textos que deverei ler estejam acessíveis no Rooda, pois o tempo é precioso e nem sempre dispomos dele para buscá-los no Pólo. Terceiro que o quinto semestre, que é a metade de nossa caminhada no PEAD, acrescente aprendizagens significativas como nos semestre anteriores. Quarto que os tutures e professores sejam sensíveis e realmente nos ajudem em dúvidas que surgirem no decorrer do semestre.
Minha principal expectativa é em relação aos estudos sobre a vida adulta porque já tive uma experiência em lecionar no EJA. Esta experiência foi muito intensa e gratificante. Nunca estudei sobre a psicologia da vida adulta nos diversos cursos de aprimoramento que paricipei e minha expectativa é grande.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem.
Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.
Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy